quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fotos de Geisy Arruda na Sexy

Depois de afirmar que o seu primeiro ensaio para revista Sexy seria bastante ousado e declarar que outras mulheres não fariam as posições que fez para as lentes do fotógrafo, Geisy Arruda esclarece o motivo que a levou aceitar posar nua: “Por causa de minha situação financeira. Preciso comprar uma casa para meus pais”, disse.
Entrevistada pela revista Época, a loira saiu em defesa de si mesma: “Todos achavam que eu iria sair nua e usaria meu corpo para ganhar dinheiro. Primeiro ganhei dinheiro sem usar minha sensualidade.”. Neste sábado (23), duas fotos do ensaio de Geisy vazaram na internet; confira!
Vai dizer que você não concorda comigo, não existe mulher feia, só mulher pobre! Geisy Arruda ficou famosa após polêmica por causa de um vestido curto e agora é celebridade. O que o dinheiro não faz heim?
Quer ver mais Fotos dela na Sexy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário